Boulevard Shopping apresenta decoração e inaugura programação natalina com a chegada do Papai Noel nesta sexta-feira (05)

Começando às 17h com uma benção no Presépio montado na Entrada A, a chegada do bom velhinho ainda contará com uma apresentação do Grupo Roama

Gelo, neve, bonecos de neve e renas. Esses são alguns dos elementos presentes na decoração natalina deste ano do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. Com o tema “Natal muito mais Natal”, o empreendimento aposta em uma atmosfera especial de Natal na neve, valorizando todos os elementos que permeiam uma comemoração tradicional.
Para apresentar oficialmente a decoração e inaugurar as atrações pensadas especialmente para a população conquistense, o Shopping preparou uma programação para a chegada do Papai Noel. Nesta sexta-feira (05), a partir das 17h, o Padre Gerson de Jesus Bittencourt, da Paróquia Nossa Senhora das Graças, iniciará com uma benção no Presépio que está montado na Entrada A do empreendimento. O Presépio é uma ambientação pensada pelo Shopping para representar o significado primeiro do Natal, que é o nascimento de Jesus, com a presença de muita luz e som.
Após a bênção, o Papai Noel fará sua chegada percorrendo todos os corredores do Shopping, começando pela Praça de Alimentação até chegar ao seu trono, que fica localizado na Entrada C, entre as lojas Luz da Lua e Arezzo. Acompanhado pelos instrumentistas do Grupo Roama, que farão uma seleção de músicas natalinas para abrilhantar a sua chegada, o bom velhinho fará o seu percurso junto às suas ajudantes Noeletes, realizando a entrega de balões.
Como novidade para este ano, o Boulevard vai manter, ao lado do trono do Papai Noel, o Trono Pet, para que os tutores e seus animais de estimação também possam participar desse momento mágico. Em decorrência das medidas ainda necessárias de proteção contra o Novo Coronavírus, as visitas ao Papai Noel serão realizadas mantendo o distanciamento.
Encerrando a programação inaugural, haverá, ainda, entre as 18h e 19h, uma apresentação especial do Grupo Roama, na Praça de Alimentação, com um repertório completo de músicas natalinas.
João Almeida, Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, destaca a escolha do tema do Natal deste ano, que busca trazer novidades para o público, mas sem deixar de valorizar os elementos tradicionais de uma das datas mais mágicas e especiais do ano: “Queremos que o Natal deste ano do Boulevard seja inesquecível e traga uma experiência de resgate da magia e alegria dessa data, além do sentimento de esperança nas pessoas”, completou.

Programação do Presépio e Trono do Papai Noel
Localizado na Entrada A, o Presépio está aberto para visitação do público seguindo o horário de funcionamento do Boulevard Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos das 12h às 22h.
Dentro da loja do Presépio, serão promovidas atividades educacionais, lúdicas e pedagógicas para as crianças, realizadas em parceria com a Loja Brincar. As atividades acontecerão durante todos os dias, das 14h às 21h.
Já as visitas ao Papai Noel poderão ser realizadas das terças aos sábados entre as 15h e 21h e aos domingos das 14h às 20h. O bom velhinho se despede do Shopping no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Advertisement