Café da manhã com a prefeita comemora um ano da cobertura da feira na Urbis V

Neste domingo (7), a prefeita Sheila Lemos participou de um café da manhã oferecido pelos comerciantes da feira da Urbis V em comemoração ao aniversário de um ano da cobertura do espaço.

Durante a visita, Sheila conversou com os feirantes e moradores da localidade. Para ela, a feira livre é caixa de ressonância da cidade. “ É na feira livre que a gente encontra todas as pessoas de todos os bairros, da zona rural, da zona urbana, então, é sempre uma festa, uma alegria. E aqui na Urbis V, as pessoas estão contentes, a feira está muito organizada e a gente vai procurar trazer ainda mais melhorias para feira, como também para todo bairro” declarou a prefeita.

A prefeita aproveitou para conversar com feirantes e moradores

Segundo Carmem Teixeira (57), que trabalha na feira há nove anos, antes da cobertura, os feirantes chegavam debaixo de chuva e quando a chuva era forte a enxurrada levava as mercadorias. “Era um sufoco, até que pedimos a Herzem e ele nos atendeu. Se pensarmos como era há três anos, nós estamos no céu, na glória”, contou a feirante.

Ana da Silva Santos (60) lembra que quando começou a trabalhar no local ela ficava com a barraca embaixo das árvores, ainda nem existia a feira. “Agora aqui está uma benção de Deus, melhorou demais, agora com essa cobertura parece o Ceasa”, avaliou Ana.


Fazer feira todo domingo é um prazer para Ednália

Na feira da Urbis V, os moradores encontram de tudo um pouco, o que facilita muito a vida, segundo Edinália Silva (67). Ela faz a feira no local todo domingo, há mais de 20 anos. “Eu não preciso sair do meu bairro, aqui a feira é de luxo e depois da cobertura, faça chuva ou faça sol, eu estou aqui”, ressaltou Ednália..

Advertisement