Obra reivindicada pela prefeita Sheila Lemos é anunciada pelo governador em visita a Conquista*

Hoje (8), ao recepcionar o governador Rui Costa, que veio a Vitória da Conquista para entregar a estrada de acesso a Iguá, a prefeita Sheila Lemos recebeu do gestor baiano a informação de que dentro de 60 dias o Governo do Estado dará início à duplicação da Avenida Presidente Vargas.

A modernização com duplicação da avenida, que liga a cidade à BA 262, Vitória da Conquista – Barra do Choça, foi um dos pleitos apresentados por Sheila Lemos a Rui Costa em audiência na Governadoria, no dia 12 de maio.
“O anúncio da obra na Presidente Vargas, como parte da requalificação da estrada da Barra, é uma comprovação de que o diálogo entre as diversas instâncias de poder, independente de política e é essa a nossa obrigação, como gestores e políticos: ir atrás dos recursos e investimentos que melhorem a cidade e a vida das pessoas”, disse a prefeita de Conquista.

Sheila Lemos também comentou sobre a importância da pavimentação da estrada do Iguá. “Esta estrada é uma reivindicação antiga da comunidade da Vila do Iguá, que hoje, graças a Deus, é uma realidade”.

Advertisement