*Na PZO, Sheila Lemos ouve demandas do povoado de Barrocas*


O Governo para Pessoas segue com o propósito de estreitar o diálogo com as comunidades das áreas urbana e rural do município para proporcionar mais qualidade de vida para a população. Nesta terça-feira (16), a prefeita Sheila Lemos recebeu, no gabinete da Prefeitura na Zona Oeste (PZO), o representante da Associação Quilombola de Barrocas, Cássio Elicar Gomes, que apresentou as demandas do povoado.

Liderança comunitária, Cássio reconheceu a importância de ter sido recebido pela prefeita. “Viemos reivindicar algumas melhorias para a nossa região, que abrange também São Joaquim, Goiabeira, entre outros povoados. E a disponibilidade dela em ouvir, em se dispor a manter esse diálogo para tentar atender as demandas é muito importante. Foi muito boa a reunião”, avaliou.

De acordo com a prefeita Sheila Lemos, o diálogo com as lideranças locais é fundamental para as melhorias a serem realizadas na comunidade. A gestora informou ainda que está atenta às demandas das comunidades quilombolas do município, inclusive, na busca junto aos órgãos federais dos recursos necessários para atender exclusivamente essa parcela da população.

Advertisement