Sheila Lemos fala de fé e da missão como prefeita em Congresso de Mulheres Jardim Secreto

Como convidada para a abertura do Congresso de Mulheres Jardim Secreto, na noite de ontém (19), no espaço de eventos Mediterrâneo, a prefeita Sheila Lemos destacou o valor do encontro de mulheres evangélicas e falou da sua experiência de assumir a responsabilidade de ser a primeira mulher a governar Vitória da Conquista em um momento difícil para para ela e para os conquistenses.

“Que honra estar no meio dessas mulheres orando a Deus, de poder estar participando deste grandioso evento como prefeita da nossa linda Vitória da Conquista. A missão é enorme, mas quando a gente coloca Deus na frente, Ele abre o caminho e dá certo”, declarou Sheila às centenas de mulheres de Vitória da Conquista e de cidades vizinhas que participavam do evento.

A pastora da Igreja do Tabernáculo e organizadora do evento, Noelma Lucena, falou da alegria por poder realizar o congresso e ter a prefeita presente. “Eu creio que Deus trará vida nova a estas mulheres e seremos marcadas pelos céus. Estamos muito felizes por ter a prefeita aqui e oramos para que ela seja próspera e frutífera nesta cidade”, disse.


Pra. Noelma e Rossana Lira oram pela prefeita

A abertura contou com as preleções da missionária Gabriela Lopes e da pastora e cantora Ana Nóbrega, conhecidas nacionalmente no meio evangélico. Gabriela falou sobre o propósito de Deus para vida de cada mulher, fazendo referência à história bíblica da rainha Ester.

A cantora cristã disse ser uma honra estar em Conquista e participar da reinauguração do Jardim Secreto, “principalmente por tudo que a gente passou como humanidade, estarmos juntos mesmo com todos os cuidados é uma emoção. E ter a prefeita aqui é uma grande alegria e que ela saiba que tem um exército de mulheres orando por ela”.

Advertisement