A Dupla D&S entregam mais obras em Conquista

Foi inaugurado hoje (21) pela manhã, o Campo Paulo Gordo no Bairro Jurema. O campo fica na Praça Agapito Couto e foi fruto de clamor popular para que houvesse revitalização do local utilizado para a prática de diversos esportes

 

A Prefeita Sheila Lemos e o vereador Dudé promoveram a inauguração. Dudé é o autor do de Lei que criou a Praça Agapito Couto e foi grande articulador da revitalização e entrega do campo. A reforma cuidou da reforma e revitalização do campo Paulo Gordo, conhecido como o “campo society do Jurema”.

 

Estavam presentes familiares dos dois homenageados: o Paulo Gordo, de quem o campo recebeu o nome e Agapito Couto de quem a praça leva o nome. Estavam presentes também vereadores e esportistas. Logo após a inauguração, teve início um torneio.

 

Em entrevista, a prefeita falou sobre entregar o campo e sobre a importância das homenagens nos nomes: “Uma alegria! O campo de Paulo precisava de uma reforma e é uma alegria entregá-lo para os desportistas. E Agapito também uma grande figura na cidade. Os dois são figuras importantes para Conquista e em especial para o bairro Jurema.”

Fonte Blog do Sena

Advertisement