Consulta Popular | pesquisa aponta a prefeita Sheila Lemos com 73% de aprovação em Vitória da Conquista

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, volta a ter bons números numa consulta popular realizada neste mês de novembro em Vitória da Conquista. Nos dados que o BLOG  teve acesso mais uma vez nesta segunda-feira (22), Sheila Lemos está remando de braços largos juntamente com parte de sua equipe.

 

De acordo com o advogado Pedro Alves de Lacerda Sobrinho, conhecido como Doutor Pedrinho, principal nome da oposição em Encruzilhada onde foi candidato a prefeito por duas vezes pelo Partido Comunista do Brasil, contratante e analista da pesquisa que vai se expandir pelo Centro Sul Baiano, “constatamos uma aprovação de Sheila na casa de 73% e reprovação de 16”.  “O que me chamou a atenção foi a aprovação da prefeita em todos os setores, da Saúde a Coleta de Lixo”, acrescentou em contata com o BLOG  na semana passada baseado em dados da Índices & Análises. Para Sheila, “a gente faz a pesquisa na feira, eu já não lhe falei que a caixa de ressonância na comunidade não é a feira?

E nossa aceitação na feira é muito grande, então não me assusta”. Ela ainda destaca “o diálogo e atuação da gestão em todo o Município” de Vitória da Conquista. “Governo para Pessoas, a gente faz o governo e governa para as pessoas e as pessoas sentem isso, sabem da nossa seriedade, da nossa força de vontade, da nossa vontade de melhorar Conquista cada dia mais”, atribuiu prometendo que “vai melhorar, vai ser mais ainda”.

Advertisement