Week Tudo: Boulevard Shopping promove semana com grandes descontos

O Boulevard Shopping Vitória da Conquista antecipou a Black Friday deste ano e está promovendo, durante toda esta semana, a campanha “Week Tudo! – Um exagero de descontos”. Até o próximo domingo, 28 de novembro, as pessoas encontrarão no Shopping descontos imperdíveis em produtos como roupas, calçados, eletrônicos, acessórios, itens de beleza, entre outros.

As promoções exclusivas são as melhores do ano no empreendimento, abrindo a temporada de compras para o Natal. Dentre as lojas participantes da Black Week do Boulevard, estão a Rommanel, Nutri, Vivara, Riachuelo, Alphabeto, Mundo do Iphone, Detalhes, Lojas LA, Varanda Rosa, Kalunga, Pérola, Luz da Lua, Mister Wine, O Boticário, Club Melissa, Brincar, Bibi, Centauro, Balneário Sul, entre outras.
Quem seguir o Instagram do Shopping (@boulevardconquista) pode conferir, ao longo da semana, alguns dos principais descontos oferecidos.
Segundo o Coordenador de Marketing do Shopping, João Almeida, além do exagero de ofertas, a campanha deste ano foi pensada para proporcionar um tempo maior para as pessoas aproveitarem os descontos e permitir que elas revivam a experiência de explorar presencialmente a variedade de produtos que só um Shopping oferece. “Nessa Black Week nosso foco é oferecer grandes descontos e elevar o padrão de experiência de quem visitar nosso Shopping durante esta semana”, disse.

Serviço: Black Week do Boulevard Shopping
Onde? Boulevard Shopping (Avenida Olívia Flores, nº 2500, Vitória da Conquista-BA)
Quando? De 22/11 a 28/11

Advertisement