Prefeitura divulga inscrições deferidas na seleção da Saúde e faz convocação para prova objetiva

A edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (30) informa as inscrições deferidas e a convocação dos candidatos para a prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado nº 005/2021, para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de 63 profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

As provas objetivas serão aplicadas no dia 5 de dezembro em horário e locais a serem divulgados em publicação própria. Entre as observações, o edital destaca que os portões dos locais de prova serão fechados 15 minutos antes do horário de início das provas.

Para mais informações, os candidatos podem acessar o site do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação/IDCAP (www.idcap.org.br), empresa responsável pela seleção.

Confira o edital de homologação clicando nos links abaixo:

Homologação das inscrições deferidas (https://www.pmvc.ba.gov.br/wp-content/uploads/Homologa%C3%A7%C3%A3o-das-inscri%C3%A7%C3%B5es-deferidas-2.pdf)

Informações e locais para realização da prova objetiva (https://www.pmvc.ba.gov.br/wp-content/uploads/Informa%C3%A7%C3%B5es-e-locais-para-realiza%C3%A7%C3%A3o-da-prova-objetiva-2.pdf)

Advertisement