Natal Conquista de Luz: nova iluminação da Tancredo Neves será ligada na segunda. Veja uma mostra de como ficará*

Para manter a tradição do brilho e decoração especiais da época do Natal, a Prefeitura ligará a nova iluminação da Praça Tancredo Neves na segunda-feira (6). Este ano, a ornamentação da praça tem alguns diferenciais, entre eles o palco das apresentações, que será montado no lago, e a disposição das lâmpadas, que não afetará as árvores e ajudará a preservar o máximo da vida animal que existe ou faz uso da vegetação da praça.

Os visitantes que forem ao local durante o mês de dezembro e até o dia 6 de janeiro também poderão apreciar apresentações de corais e ternos de reis, adquirir produtos artesanais e alimentação nas barracas que serão montadas no entorno da praça. E para a alegria da criançada, o espaço contará com brinquedos infláveis.

Entre os dias 6 de dezembro e 6 de janeiro, sempre a partir das 18h, o trecho da Rua Maximiliano Fernandes na lateral da praça, será fechado. Para orientar o trânsito, a equipe da Simtrans atuará todos os dias na área da Praça Tancredo Neves e adjacências. Com a Guarda Civil atuando pela primeira vez no Natal, o visitante estará muito mais seguro este ano.

A nova iluminação do Natal Conquista de Luz terá milhares de lâmpadas led formando “paredes” e túneis de luz coloridos. Veja uma mostra de como ficará.

Advertisement