Com a bandeira de Conquista prefeita Sheila Lemos acende a tradicional iluminação da Praça Tancredo Neve

 

Os moradores de Vitória da Conquista já sentem pelas ruas da cidade o clima natalino. Na noite desta segunda-feira (06), a prefeita Sheila Lemos acendeu a iluminação da Praça Tancredo Neves, que há muitos anos marca o início dos festejos natalinos no município.

Para a celebração do início da temporada natalina, a prefeita foi acompanhada por secretários de governo, vereadores, além dos populares que participaram deste momento.

A Prefeitura Municipal informou que há novidades na ornamentação deste ano. No alto da serra, foi preparada uma surpresa para conquistenses e pessoas que passam pela cidade.

A ornamentação da praça também terá alguns diferenciais, entre eles, o palco das apresentações que será montado no lago, e a disposição das lâmpadas, que não afetará as árvores e ajudará a preservar o máximo da vida animal que existe ou faz uso da vegetação da praça.

Os visitantes têm até o dia 6 de janeiro para apreciar a decoração natalina e também as apresentações culturais, adquirir produtos artesanais e alimentação nas barracas que serão montadas no entorno da praça. O espaço também contará com brinquedos infláveis voltados para o público infantil.

Foto Portal Conquista Gospel

Advertisement