Prefeita leva a ministra da Secretaria de Governo pedido de ajuda para reparar estragos provocados pelas chuvas

Na viagem a Brasília, onde participou, nesta quarta (8) da mobilização de prefeitos por alternativas do Governo Federal para questões dos municípios, como o transporte público, a prefeita Sheila Lemos foi recebida na Secretaria Especial de Assuntos Federativos, da Secretaria de Governo (Seaf/SeGov), quando fez uma apresentação de demandas de Vitória da Conquista, especialmente em relação aos estragos provocados pelo período de chuvas prolongadas, e conheceu as diversas possibilidades de apoio e parceria da Seaf com os municípios.
Sheila com Flávio Giussani e com o assessor especial, coronel Mauro Santana Filho

“Vitória da Conquista está sendo atingida por chuvas intensas que causaram problemas como deslizamento, alagamentos e água ameaçando invadir residências, além de estradas obstruídas na zona rural. Trouxemos uma lista das vias que foram afetadas e solicitamos verba do Governo Federal para realizar os reparos urgentes, com maior agilidade possível”, declarou a prefeita.

Sheila Lemos foi recebida pelo secretário especial de Assuntos Federativos, Flávio Giussani, e também esteve com a ministra-chefe da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, que cumprimentou a prefeita pelo trabalho realizado e pelo empenho na articulação no Governo Federal por investimentos para obras e serviços no município. Flávia Arruda se comprometeu a avaliar as reivindicações levadas pela gestora conquistense.

Advertisement