*77ª CIPM, sediada em Vitória da Conquista, recebe Certificação por Gestão da Qualidade em Salvador*

A Polícia Militar da Bahia promoveu na tarde desta sexta-feira (10), no Auditório do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE), em Salvador, a Solenidade da Certificação e 4° Prêmio Polícia Militar de Gestão da Qualidade da PMBA – 2021, por meio da qual foi realizada a certificação das Unidades selecionadas como modelo de Excelência em Gestão, utilizando-se como parâmetro, os critérios estabelecidos no Manual de Excelência da Gestão da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).

Realizado anualmente, o evento reúne as Unidades da PMBA que foram certificadas, selecionadas por meio de um rigoroso processo de avaliação das suas práticas de Gestão. A Certificação atesta a eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade e nesta edição foram selecionadas 62 Unidades, das 135 que se inscreveram.

Mais que para a própria 77ª CIPM, a obtenção da Certificação representa um ganho para cidade de Vitória da Conquista, pois é ela, através dos seus cidadãos e visitantes, que usufrui dos serviços de Segurança Pública, prestados pela Companhia e que agora recebe um selo de qualidade. “Essa premiação é o resultado do esforço e abnegação de todos os policiais que integram a Companhia e que labutam, diariamente, para ofertar à sociedade conquistense, o melhor serviço em se tratando de Segurança Pública, o que só é possível graças ao incondicional apoio do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, na pessoa do Coronel PM Ivanildo da Silva e ao esforço conjunto com a comunidade, colaboradores e à imprensa em geral, importante parceira de todo esse processo. Além de uma grande honra, esse reconhecimento nos impõe uma responsabilidade ainda maior, na busca incessante pela melhoria contante do serviço prestado à população de Vitória da Conquista”, pontuou o Major PM Vagner Ribeiro Almeida, Comandante da 77ª CIPM.

 

Advertisement