Guanambi em choque com a morte brutal de mãe e filha

 

 

 

Os corpos da técnica de enfermagem Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e de sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos, foram encontrados na tarde deste domingo (12) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Os corpos foram encontrados por volta das 14h, na ponte do Rio Carnaíba, na BR-030. Em um áudio compartilhado nas redes sociais, o irmão de Alcione afirma que ela saiu com sua sobrinha para encontrar com ele na cerâmica Orion, mas foram interceptadas no caminho pelos bandidos.

Ainda segundo informações colhidas pelo Radar 030, próximo à ponte mãe e filha foram abordas por (possíveis) dois indivíduos que estariam em uma motocicleta, e as levaram para o mato. No local os indivíduos praticaram o duplo homicídio. A polícia apura ainda um possível crime de estupro contra uma das vítimas.

A moto de Placa DHB 8310 usada pelos assassinos foi deixada no local.

De acordo com informação da Polícia Civil (PC), as investigações estão em andamento neste momento. Os corpos foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal.

Em nota divulgada no início da noite, a direção do Hospital Geral de Guanambi (HGG), lamentou o falecimento da servidora.

Advertisement