Corpo encontrado no Remanso era de “Nativinho”, um velho conhecido da polícia; já foi preso com arsenal de armas e era acusado de homicídios em Itambé

Como relatamos anteriormente aqui, um corpo foi encontrado por populares hoje no bairro Terras do Remanso, vamos agora com exclusividade aqui no Blog do Léo Santos passar a identificação da vítima…Trata-se de José Nativo Ferreira de Almeida Filho, vulgo “Nativinho”.Ele tinha passagem pela polícia, onde foi capturado em uma operação na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Relembre o caso abaixo:

 

Quadrilha de homicidas de Itambé que agia na região de Conquista é presa na Lapa

A casa caiu para José Nativo Ferreira de Almeida Filho 21, vulgo “Nativinho”, e outros 4 indivíduos.

Acusados de homicídios em Itambé, mas com ramificações em Conquista e Itapetinga, três deles:  se juntaram aos demais para ir apanhar pistolas em Bom Jesus da Lapa.

Na madrugada desta terça-feira, 17, eles foram surpreendidos e presos por policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar, que estavam em rondas pelo bairro Nova Brasília. Ao interceptar o carro da quadrilha, um Ônix Branco, de placa OKS- 9885, os PMs encontraram 4 pistolas 380, 1 pistola ponto 40 e 1 pistola 9 milímetros. Com eles também foram encontrados 6 carregadores, 3 Celulares, balaclava (touca ninja), 1 fone, 1alicate de pressão, 60 munições 380, 15 munições ponto 40 e 16 Munições de 9 milímetros. Foram presos e conduzidos para 24ª Coorpin de Bom Jesus da Lapa.

Advertisement