Vacinação continua na segunda-feira com repescagem de 1ª dose para maiores de 18 anos, além de 2ª e 3ª doses

A vacinação com 1ª, 2ª e 3ª doses continua nesta segunda-feira (13) nas unidades de saúde de 8h às 12h e de 14h às 16h, ou enquanto durarem os estoques.

A repescagem para 1ª dose será destinada às pessoas de 18 anos ou mais que ainda não se vacinaram, vai ocorrer nas unidades de saúde Morada dos Pássaros, Nelson Barros (bairro Kadija), Recanto das Águas, Urbis V, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Panorama e Pedrinhas. Basta levar documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Nas mesmas unidades que estarão vacinando com a 1ª dose também haverá aplicação da 2ª dose da Coronavac/Butantan para aqueles que estão com data de retorno agendada para o dia 14 de dezembro ou datas anteriores.

Quanto a 2ª dose da Pfizer, as pessoas que estão com retorno agendado até o dia 30 de dezembro poderão completar o esquema vacinal nas unidades de saúde do Vila América, Conveima, Miro Cairo, Solange Hortélio (bairro Urbis II), CAE II (bairro São Vicente), Hugo de Castro (bairro Guarani) e Jardim Valéria.

A vacinação com a dose de reforço também prossegue para as pessoas de 45 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 13 de julho, intervalo exato de cinco meses, e também para os imunossuprimidos graves, maiores de 18 anos, que tomaram a 2ª dose até o dia 15 de novembro, completando 28 dias.

A 3ª dose será aplicada nas unidades de saúde do Urbis VI, Patagônia, Admário Santos (bairro Brasil), Vila Serrana, João Melo (bairro Ibirapuera) e Nova Cidade.

Para tomar a 2ª ou 3ª dose, é imprescindível levar o cartão de vacina e documento pessoal com CPF.

Advertisement