DR. VALVERDE MARINHO MÉDICO CONQUISTENSE SE FILIA AO DEMOCRATAS E É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

 

O médico Valverde Mont´Alverne Alves Marinho (PL), que estava com o pé para entrar na Política Conquistense há muito tempo, se movimentou e a sua entrada na política finalmente aconteceu.

Dr. Valverde, médico e grande amigo do povo de conquista e da região sudoeste, filiou-se ao Democratas no último final de semana e teve sua ficha de filiação abonada pelo Presidente Nacional do Democratas ACM Neto.

Dr. Valverde será candidato a deputado federal com apoio de ACM Neto, o ex-deputado Robério Nunes, amigo pessoal de ACM Neto, foi o grande articulador dessa grande conquista para o grupo, Dr. Valverde com seu prestígio no município de Vitória da Conquista, fortalecerá a candidatura de ACM Neto não só em conquista, mas, em toda a região sudoeste.

O médico Valverde Mont’Alverne Marinho, um dos profissionais mais conhecidos de Vitória da Conquista, tem diversos serviços prestados no município e em toda a região sudoeste, dentre eles o trabalho realizado pela Casa do Câncer.

“Aqui nessa Suíça Baiana iremos trabalhar para o fortalecimento da santa casa e fomentar o turismo que tanto se fala hoje pelo Brasil”, destaca Doutor Valverde, um Cidadão Conquistense com atuação elogiada em todo a região.

Dr. Valverde é até o momento o único pré-candidato a deputado federal do DEM; com atenção voltada a causas sociais e muitos serviços prestado na área da saúde em toda a região a sua candidatura tem tudo para decolar e com certeza dará certo.

“Dr Valverde e um grande amigo, e uma das pessoas melhor do mundo“, Rodrigo Chocolate (Macaubense). Como se diz nos meios políticos, para ser candidato a cargo público é necessário ter uma base, um alicerce, o apoio de amigos e da família.

Como a voz da população, nosso Blog não poderia deixar de contar a história de um grande homem, um grande Médico, um cidadão exemplar que está entrando na política para trabalhar em prol da população como já vem fazendo em toda a região. Nas próximas publicações contaremos a vida do amigo da população Dr. Valverde.

Dr. Valverde disse ao nosso Blog que ao assumir a condição de candidato do grupo liderado por ACM Neto, chega para somar esforços com o grupo da prefeita Sheila Lemos e da presidente do DEM de Vitória da Conquista, irmã Lemos.

No mesmo dia da filiação de Dr. Valverde, Célio de Souza (suplente de Vereador do PL) um nome respeitado da política Conquistense também se filiou ao Democratas para dar apoio ao pré-candidato ACM Neto, Dr. Valverde e Célio mais dois nomes de peso que se juntam a pré-candidatura de ACM Neto.

Advertisement