Nildo Freitas reivindica instalação de um posto dos Correios no Espaço Cultural Glauber Rocha

Durante discurso na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 17, o vereador Nildo Freitas (PSC) apresentou uma série de indicações para atender as demandas dos moradores da Zona Oeste do município.

Entre as demandas apresentadas, Nildo reivindicou a instalação de um posto dos Correios no Espaço Cultural Gláuber Rocha. “A população precisa se deslocar a outros bairros para ter acesso a esses serviços. Já encaminhamos ofício à prefeita para analisar esse pedido e espero que possamos ter êxito nesse pleito”, declarou.

Outra demanda apresentada pelo vereador foi a necessidade de sinalização das vagas de estacionamentos existentes na Feira do Bairro Brasil. “É uma grande dificuldade. Queremos a pintura das faixas de estacionamento para facilitar a localização dessas vagas”, reivindicou.

Por fim, Nildo cobrou a pavimentação asfáltica da Rua Miguel Vieira, no Bairro Felícia, em frente à Unacon. “Precisamos do apoio da prefeitura para resolver esse problema. Os pacientes de oncologia estão com dificuldades para ter acesso ao local de tratamento”, denunciou o vereador.

Advertisement