Shopping Popular está com horário especial, ” A expectativa é a melhor possível”, diz presidente sobre as vendas de natal

Com a proximidade do ciclo natalino, o Shopping Popular de Vitória da Conquista, localizado no Centro da cidade, está funcionando com horário especial para atender a demanda nestas últimas duas semanas de 2021.

Das 8h até às 19h, todos os dias, o cliente pode ir até o Shopping Popular para realizar as suas compras. De acordo com o presidente, Vanderlei Tavares, a expectativa dos comerciantes com as vendas de natal é grande. “A expectativa é a melhor possível. Nós fizemos um trabalho de divulgação e o Shopping População já é referência na cidade”, disse o presidente do Shopping.

Ao todo, são 303 lojas que oferecem  variedade de produtos nacionais e internacionais. No Shopping popular podem ser encontrados eletrônicos, pesca, camping, brinquedos, confecções, calçados, relógios, óculos, acessórios e muito mais. Segundo o presidente, o diferencial do Shopping Popular é o preço aliado a qualidade do produto.

Foto: Blog do Sena

“O nosso diferencial é o preço e também a qualidade. E o grande diferencial nosso é o preço que realmente é um preço popular e um preço baixo”, ressaltou.

O Shopping Popular é o Paraguai de Conquista com os mais variados segmentos do mercado. O local referência para quem procura qualidade e preço baixo.

Advertisement