Piripá: Traficante morre em troca de tiros com a 80°

Um homem veio a óbito após confronto armado com uma guarnição policial por volta das 17h00 desta quinta-feira (23), na cidade de Piripá.

Policiais militares que realizavam patrulhamento foram informados por meio de populares sobre a existência de um indivíduo que além de andar armado, traficava drogas no município. De posse desta informação, os militares diligenciaram pelas ruas de Piripá, a fim de localizar o denunciado.

Após minuciosa vigilância, os policiais avistaram, no Bairro Novo, um indivíduo em atitude suspeita em frente a um imóvel. Dada a voz de abordagem, este se recusou a obedecer, vindo a dispensar uma sacola e efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, adentrando, posteriormente, no mencionado imóvel.

Dessa forma, os policiais incursionaram na aludida edificação, oportunidade em que foram novamente atacados. Assim, os militares reagiram à injusta agressão, disparando contra o agressor, o qual foi atingido durante o confronto armado.

O indivíduo, posteriormente identificado, foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal de Piripá, onde não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Em posse do resistente foi apreendido:

▪️01(um) revólver Taurus cal. .38;
▪️06 (seis) cartuchos cal. . 38 deflagrados;
▪️04 (quatro) cartucho cal. 38 intactos;
▪️01(um) tablete de maconha.

Todo material arrecadado foi encaminhado para as autoridades competentes.

 

Advertisement