80ª CIPM prende pessoa em cumprimento a mandado de prisão em Tremedal*

Na manhã desta sexta-feira (31), policiais militares da 80ª CIPM prenderam um homem em cumprimento a um mandado de prisão no município de Tremedal.

A guarnição foi acionada por uma mulher, a qual relatou que sua prima, esta residente na cidade de São Paulo, estava desaparecida desde o Natal, ocasião em que saiu para jantar com seu esposo.

Conforme a solicitante, o marido era suspeito de ser o responsável pelo desaparecimento da referida mulher, uma vez que, além de não informar o sumiço às autoridades, estava deslocando-se para a cidade de Tremedal, sua terra natal, a aproximadamente 1500km da cidade de São Paulo.

De posse da informação, os militares diligenciaram a fim de se certificarem se o homem mencionado na denúncia possuía algum mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de feminicídio, o que foi confirmado.

Desse modo, em cumprimento à ordem judicial, os policiais deram voz de prisão ao foragido e o conduziram ao DISEP em Vitória da Conquista, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Advertisement