Patrolamento chega ao povoado do Choça e operação tapa-buracos avança na cidade

A dona de casa Lisfarne Oliveira saiu de casa na tarde desta quinta-feira (6), no povoado do Choça, para visitar a irmã. De sua motocicleta, ela avistou as máquinas da Prefeitura Municipal realizando o patrolamento da Rua Maneca Santos. “Quando chove, e a Prefeitura realiza esse trabalho com as máquinas, melhora muito pra a gente, muito mesmo”, comemorou.


O patrolamento traz mais segurança para o tráfego da população nas estradas

Leandro da Silva Oliveira assistiu à operação sentado à frente de casa. “Tava muito difícil o acesso”, contou, narrando as dificuldades que a comunidade veio enfrentando em consequência das fortes chuvas. Para ele, o patrolamento vai trazer mais tranquilidade ao tráfego dos moradores locais. “Agora vai ficar 100%, vai ficar bom”, disse.

Além do povoado do Choça, hoje as máquinas da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) também estiveram nos povoados de Malhada e Saguim. Ao longo desta semana, também foi executado patrolamento no Simão, Estiva, Baixão e Lagoa das Flores.

Na cidade, a operação Tapa-Buracos avança. Nesta quinta, a Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) levou melhorias para a Avenida Pará (Ibirapuera), Rua Paulo Santos (Guarani), Avenida João Pessoa (Centro), Avenida (Alvorada), Rua Odilon Correia (Alto Maron) e Rua A (Vila Serrana 1).

Av. João Pessoa

Rua Paulino Santos

Ibirapuera

Alto Maron

Vila Serrana

De segunda (3) para cá, a operação Tapa-Buracos já passou pelas avenidas Franklin Ferraz e Jorge Teixeira (Candeias); Farroupilha e Paraná (Patagônia) e Barreiras (Brasil); Rua das Antilhas, no bairro Jurema; na Avenida Jardim Guanabara, no Alto da Boa Vista; e Avenida Luís Eduardo Magalhães, no Candeias.

Advertisement