CHAMADA: *Atendimento fisioterapeutico busca melhorar rendimento a atletas em Vitória da Conquista.*

 

Natural de Vitória da Conquista, o fisioterapeuta Ícaro Rocha (299543-F), vem sendo destaque profissional no ramo da ORTOPEDIA ESPORTIVA. Pós graduando em Quiropraxia, direciona os seus atendimentos, em sua maioria, para esportistas que buscam melhores rendimentos físicos e, claro, o tratamento daqueles que estão lesionados.

Destaque nesta área com diversos pacientes no ramo da musculação e corrida de rua, utiliza técnicas de terapia manual como ventosas, agulhamento a seco, liberação miofascial, quiropraxia, entre outras, variando conforme à avaliação realizada para escolha das melhores técnicas a serem aplicadas para melhores resultados.

Com um atendimento multidisciplinar buscando sempre parcerias com profissionais da educação física e da nutrição, os atendimentos seguem rigorosos protocolos de performance, os quais vêm proporcionando resultados gigantes aos seus pacientes.

Ícaro realiza os seus atendimentos em sua clínica que fica na Rua Laudicéia Gusmão, 525, primeiro andar. Também realiza atendimentos, previamente agendados, em domicílio. Para realizar agendamentos, basta entrar em contato com a central de atendimento da clínica, por meio do contato a seguir: (77) 98132-0293.

Advertisement