Quatro são conduzidos com submetralhadoras e drogas na Chapada Diamantina

Quatro são conduzidos com submetralhadoras e drogas na Chapada Diamantina

Duas submetralhadoras calibres 380 e 9 milímetros, oito quilos de maconha, divididos em tabletes, porções de cocaína e materiais usados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada, após denúncias anônimas. Caso aconteceu na noite da sexta-feira (14), no município de Irecê, na Chapada Diamantina, Bahia.
As informações sobre a venda de entorpecentes levaram os PMs até uma casa na rua P, do bairro Novelino. Ao chegarem no local duas mulheres e dois homens foram encontrados.
Eles usavam aquela casa como ponto de venda dos entorpecentes e não esperavam a nossa chegada. Conseguimos capturá-los“, contou o comandante da especializada, major Carlos Eduardo Neves.
Além das armas e drogas foram encontrados no local munições de calibres 380 e 9 milímetros, duas balanças, embalagens para guardar os narcóticos e R$ 70. O quarteto foi encaminhado, juntamente com o material, para a Delegacia Territorial (DT) de Irecê.
O chefe da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Irecê, delegado Ernandes Reis, contou que dois suspeitos – um homem e uma mulher – foram ouvidos e liberados.
Já a outra dupla foi flagranteada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça”, concluiu o delegado.

Advertisement