Segunda tem vacinação contra Covid-19 para adultos e adolescentes no Boulevard e unidades de saúde*

Continua nesta segunda-feira (24) a vacinação contra a Covid-19 no município para o público adulto, com uma ação no Boulevard Shopping, de 13h às 19h, e também nas unidades de saúde, de 8h às 12h e de 14h às 16h, com distribuição de senha.

Vacinação Boulevard Shopping – Portaria D
– Repescagem 1ª dose: adolescentes de 12 a 17 anos, acompanhado dos pais ou responsáveis; adultos maiores de 18 anos. É necessário apresentar documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista.

– 2ª dose Pfizer, Butantan ou Fiocruz/Oxford: Pessoas com retorno agendado até o dia 25 de janeiro.

– 3ª dose: Pessoas com 18 anos ou mais que tenham recebido 2ª dose até o dia 24 de setembro (intervalo de quatro meses).

– Dose reforço Janssen: Pessoas que tenham recebido a dose única até o dia 24 de setembro (intervalo de quatro meses).

É preciso levar cartão de vacina e documento pessoal com CPF.

Vacinação nas unidades de saúde
Haverá a 1ª dose para os adultos que ainda não tenham se vacinado em 2021 nas Unidades de Saúde da Família Pedrinhas, Morada dos Pássaros e Bruno Bacelar. Nessas mesmas unidades também terá a 2ª dose da Coronavac/Buntatan para as pessoas com retorno para o dia 25 de janeiro ou em atraso.

Quem precisa tomar a 2ª dose da Pfizer, com retorno agendado até dia 25 de janeiro, ou está com a 2ª dose da Fiocruz/Oxford em atraso, poderá procurar as unidades de saúde da família Conveima, Solange Hortélio (Urbis II), Jardim Valéria e Miro Cairo. Com a falta do imunizante da Fiocruz/Oxford no município, a 2ª dose está sendo feita com a vacina da Pfizer.

A 3ª dose também estará disponível nas unidades para quem tem 18 anos ou mais e trabalhadores da saúde que receberam a 2ª dose até o dia 24 de setembro (intervalo de quatro meses), e imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose até o dia 26 de dezembro (intervalo de 28 dias). A vacinação será nas unidades de saúde Urbis VI, Nelson Barros (Bairro Kadija), Patagônia, Vila Serrana, Nestor Guimarães (Bairro Jurema), Recanto das Águas, Urbis V e Nossa Senhora Aparecida. Na unidade de saúde Nova Cidade, a vacinação acontece apenas no turno da manhã.

Advertisement