“Em tempos de guerra nunca pare de lutar”: Cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

 

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, de 56 anos morreu nesta quarta-feira (27). De acordo com informação do site Fuxico Gospel, ela lutava contra o câncer no pulmão desde 2018. A doença acabou se espalhando para outros órgãos do corpo,  infelizmente ela não resistiu.

Além do câncer no pulmão, Ludmila também enfrentava metástases no fígado e nos ossos, ela teria desistido do tratamento em junho do ano passado.

Em março de 2021, ela revelou em um post nas redes sociais, que teve um aumento de células cancerígenas no fígado e precisou suspender a quimioterapia para iniciar um novo tratamento.”Hoje começo um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento. Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”, contou na ocasião.

Advertisement