Prefeitura asfalta mais um trecho na Avenida Perimetral*

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista retomou esta semana, a obra de pavimentação da Rua N, no loteamento Morada dos Pássaros, etapa da Avenida Perimetral que ligará a Avenida Juracy Magalhães à BR-116. O serviço foi interrompido por conta das fortes chuvas do mês de dezembro, e a previsão agora é de, caso as condições climáticas favoreçam, ser concluído em até duas semanas.

As máquinas da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) estão realizando a pavimentação do local. Nesta etapa, mais de 422 metros da via receberão recapeamento asfáltico, no trecho que envolve os retornos da Rua N. A obra inclui passeio, meio fio, sarjeta e passagem da ciclovia.

O presidente da Emurc, Diêgo Gomes, falou sobre os próximos passos da obra. “Assim que for finalizada a obra de drenagem, que ocorre em um segundo trecho da via, vamos fazer a pavimentação também e concluir o trecho por completo.”

A Rua N possui 1.900 metros de extensão, dos quais cerca de 816 metros serão beneficiados com pavimentação, e quase 1084 metros receberão recapeamento asfáltico. Cerca de R$ 3,4 milhões estão sendo investidos na obra, oriundos do Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC), com contrapartida do Tesouro municipal.

Advertisement