Secretaria do Meio Ambiente faz ronda da limpeza em praças e áreas verdes da cidade*

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) está realizando o monitoramento de praças e áreas verdes da cidade para serviços de limpeza, poda e manutenção. Nesta segunda-feira (31), a equipe da Semma passou pelas praças da Juventude, Vítor Brito e Desembargador Mármore Neto e pela Avenida Olívia Flores.

Segundo a secretária do Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos, as ações de manutenção das praças e locais têm acontecido de forma cotidiana, uma vez observado o aumento do fluxo de pessoas que têm frequentado as praças da cidade, sobretudo, a recém inaugurada Desembargador Mármore Neto. “Sempre que há a visita do público, notamos que há produção de resíduo e lixo que, periodicamente, coletamos e fazemos o trabalho de limpeza”, disse Ana Cláudia.

Nos próximos dias, a Semma continua com a manutenção da praça dos Verdes e Marechal Rondon. A Avenida Ivo Freire de Aguiar e a Lagoa do Jurema também receberão a ronda da Semma para que sejam feitos os trabalhos de roçagem do mato e poda de árvores.

Advertisement