Mulher mata homem a golpe de faca em feira livre em Itabuna; vítima foi identificada

Itabuna registrou na noite desta quarta-feira (02) o primeiro homicídio do mês de fevereiro deste ano. A vítima identificada apenas como “Galego” de aproximadamente 50 anos, sofreu golpe de arma branca por volta das 22h, nas imediações da Feira Livre do bairro Califórnia. Populares acionaram o SAMU 192, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, Galego já estava sem sinais vitais.

De acordo com informações colhidas pelo blog Verdinho Itabuna na cena do crime, Galego teria sido assassinado por uma mulher identificada na localidade como Nega Val. Curiosos que estavam no local do crime, informaram que Galego seria morador de rua, e teria um relacionamento conturbado com essa mulher, que fugiu do local após cometer o crime.

No último domingo (30) essa mesma mulher desferiu um golpe de faca na altura do pescoço de Galego, e nesta quarta-feira (02) ela passou o dia todo falando em voz alta “que de hoje galego não passava”. A mulher conseguiu matar o Galego com apenas uma facada, novamente no pescoço. Segundo populares que estavam no local, Galego teria parentes no bairro Ferradas em Itabuna, ou na cidade de Itajuípe.

Ainda de acordo com outras informações de testemunhas que estavam na cena do crime, informaram que Galego não é a primeira vítima desta mulher. “Esse aí é o quarto, ou quinto que ela mata e não dá em nada”, informou uma pessoa que acompanhava o levantamento cadavérico pelo Departamento de Polícia técnica de Itabuna.

Até o fechamento desta matéria a suspeita não teria sido localizada. A Polícia Civil investiga o caso.

Advertisement