Luto: Por mortes dos Policiais Kleber Correia e Matheus Guedes

É com profundo pesar que noticiamos os falecimentos dos investigadores de Polícia Civil Kleber Correia Cardoso, de 42 anos, e Matheus Guedes Malta Argolo, de 31, lotados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra). Eles foram vítimas de um acidente na BA-233, em trecho pertencente a Itaberaba. Outro investigador se encontra hospitalizado em estado grave.

Os dois foram aprovados no concurso de 2018. Kleber ingressou no quadro da Polícia Civil em outubro de 2020, enquanto Matheus tomou posse em outubro de 2021. Eles foram designados para servir no Departamento de Polícia do Interior (Depin), no município de Seabra, região da Chapada Diamantina.

“Toda a Polícia Civil está absolutamente consternada neste momento. Eles foram meus alunos na Acadepol, onde pude acompanhar de perto o desempenho de cada um. A perda de colegas tão jovens, com futuro promissor na nossa polícia, e de maneira tão trágica, deixa toda a instituição em luto”, declarou a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito.

A toda a família e amigos, a Polícia Civil da Bahia estende as condolências e une-se no luto.

Fonte: Ascom/ Polícia Civil da Bahia

Advertisement