Santo Estevão: Mulher grávida de 9 meses foi morta a tiros

Um mulher morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo no município de Santo Estevão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, no sábado (5). Jéssica Regina Macedo Carmo estava grávida de 9 meses e o bebê não sobreviveu.

Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Abreu, foi o autor do disparo. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou a versão da família, nem falou detalhes sobre o investigado, disse apenas que um suspeito se apresentou na Delegacia Territorial de Santo Estevão e relatou que o tiro foi acidental.

Jéssica Regina era biomédica e trabalhava em um laboratório na cidade onde foi morta. O marido dela, George Abreu, é ex-vereador e atual chefe de gabinete na Câmara Municipal de Santo Estevão.

De acordo com o irmão de Jéssica, no momento do crime ela estava em casa com o marido. O homem ainda afirmou que a casa onde a irmã morava com o companheiro tinha câmeras de segurança, mas que as imagens do momento do crime teriam sido excluídas. A Polícia Civil também não deu detalhes sobre essas afirmações.

Após o disparo, George teria levado a biomédica ao Hospital Doutor João Borges Cerqueiral, também em Santo Estevão. O parto foi realizado, mas ela e o bebê não resistiram.

Ainda segundo o familiar de Jéssica, ela estava no relacionamento há cerca de um ano e dois meses. Em certa ocasião, que não foi detalhada, a mulher teria chegado à casa da família com o olho roxo e hematomas no corpo, consequências de agressões por parte de George, segundo suspeita dos familiares.

Jéssica e o filho foram enterrados na manhã deste domingo (6), no Cemitério São Francisco de Assis, em Santo Estevão. Ela deixou uma filha, de 6 anos, fruto de outro relacionamento. A menina mora com a avó materna.

A reportagem do g1 tentou, mas até a última atualização desta reportagem, não conseguiu contato com George Abreu.

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Advertisement