Boulevard Shopping apoia time do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano 2022

_Propósito é valorizar o esporte e o time que é orgulho da cidade_

Com o lema “Juntos Nessa Torcida”, o Boulevard Shopping é um dos apoiadores da equipe do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista (ECPP) em sua campanha na primeira divisão do Campeonato Baiano 2022. A competição está na primeira fase e o clube se prepara para disputar sua sexta partida, contra o Jacuipense, no próximo sábado (19), no Estádio Barradão, em Salvador, a partir das 16h.
Com alcunha de “Bode” ou “Bodão Alviverde”, o ECPP foi legalmente instituído como equipe profissional em 2005. Mas antes disso, desde 2001, já realizava um trabalho voltado para a inclusão social, com o objetivo de preparar os futuros atletas para o clube profissional. É o maior vencedor da Copa Governador do Estado da Bahia com 5 títulos e um dos únicos clubes do Estado que jamais foram rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Baiano.
Ídolo da torcida alviverde e capitão do ECPP desde a sua fundação, o zagueiro Sílvio explica um pouco do que o time simboliza para sua história no esporte e para Vitória da Conquista.
“O esporte representa tudo na minha vida, tudo que eu tenho, tudo que eu sou, eu devo ao esporte. O esporte te dá disciplina, ensina você a respeitar, ser respeitado, a todo momento. Ensina você a perder, a ganhar […] O ECPP é um clube que preza muito pelo profissionalismo. Estar há 16 anos no clube demonstra também o meu profissionalismo. Então, é muita alegria fazer parte desse elenco, um clube que representa uma cidade, levou o nome da nossa cidade a todo o Brasil por meio do esporte, do futebol. Tenho muito orgulho em vestir essa camisa”, declarou o atleta.
“Consideramos muito importante valorizar o esporte em nossa cidade, por meio de apoio a um clube cheio de tradição, que carrega o espírito conquistense, indo além do futebol. Estamos juntos nessa torcida pelo Vitória da Conquista dentro de campo e por tudo mais que representa para seus atletas e torcedores”, disse o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, João Almeida.

Informações à Imprensa:
GISELE ALMEIDA/ JULIANA VITAL
[email protected]
[email protected]
Tel.: (71) 991716712/ (75) 98176-4824
#comunicaçãoagentefaz
Facebook: comunicativa.associados
Instagram: comunic.ativa
www.comunicativaassociados.com.br

Advertisement