Irmãos ficam feridos após acidente de moto na BA-650, entre Ibirataia e Ipiaú

Foto: Giro Ipiaú

Os irmãos Elinaldo Santos Silva, 21, e Erisvan Santos Silva, de 17 anos, sofreram um acidente de moto na madrugada dessa terça-feira (15), na BA-650. O veículo conduzido por Elinaldo saiu da pista ao passar em uma curva no trecho entre Ibirataia e Ipiaú.

Foto: Giro Ipiaú

Os ocupantes foram arremessados da moto e ficaram desacordados. O acidente teria ocorrido por volta de 1h30. Erisvan recobrou a consciência e aguardou até que passasse alguém na rodovia que pudesse socorre-los. Um popular acionou o Samu por volta das 03h.

Foto: Giro Ipiaú

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros socorros às vítimas e encaminhou Erisvan para o Hospital Geral de Ipiaú e o seu irmão para a unidade hospitalar em Jequié. O garupa da moto sofreu ferimentos em uma das pernas, mas sem gravidade. Já o condutor apresentava mais escoriações e estava inconsciente.

Os irmãos retornavam do distrito de Algodão com destino a uma fazenda na região do Corcovado, município de Ipiaú, onde Elinaldo mora e trabalha, e onde também o seu irmão passaria a morar a partir dessa terça-feira. A família dos jovens reside numa fazenda próximo ao distrito de Algodão, município de Ibirataia.

Acidentes na BA-650

Na noite de segunda-feira (14), por volta das 20h, um pequeno acidente já tinha sido registrado nesse trecho da BA-650. Um caminhão saiu da pista após o condutor perder o controle da direção nas imediações do assentamento dos Sem-Terra. Ninguém ficou ferido. No último sábado (12), um homem morreu após o carro que conduzia sair da rodovia e colidir em um barranco. Já no trecho da BA-650, entre Ipiaú e Itagibá, no início da tarde de segunda-feira uma caminhonete capotou e um casal e os dois filhos ficaram feridos. (Giro Ipiaú)

Advertisement