Conquista: Em ação conjunta de órgãos municipais e PM, Patrulha do Sossego vai coibir som alto no período do carnaval

 

Uma ação conjunta da Polícia Militar, Guarda Municipal, Simtrans e Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) vai coibir som alto, incluindo som automotivo, e crime ambiental em Vitória da Conquista a partir de sexta-feira (25).

Na manhã desta quarta-feira (23), os órgãos se reuniram no Deserg para alinhar a operação da Patrulha do Sossego durante o período do carnaval. No encontro foram traçadas as rotas e partir do trabalho de inteligência, investigação e denúncias da comunidade.

“A partir de sexta-feira até terça-feira os órgãos vão atuar em conjunto para coibir ocorrências tanto de crime ambiental quanto de perturbação ao sossego”, destacou a capitã Larissa Couto, do Comando do Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO).

 

 

Para denunciar, a população deve entrar em contato com a central do setor de Posturas, por meio dos números (77) 3420-7009, 3420-7010 ou pelo WhatsApp (77) 98856-4737. No período do carnaval, de sexta-feira (25) até a próxima terça (1º), o setor estará funcionando das 8h às 5h.

Advertisement