Boulevard Shopping recebe novas atrações musicais no Pôr do Som; confira programação de março

 

Apresentações acontecem na Praça de Alimentação todas as quintas e sextas-feiras

O projeto Pôr do Som do Boulevard Shopping Vitória da Conquista segue a todo vapor no mês de março. A Praça de Alimentação é palco, todas as quintas e sextas-feiras, a partir das 19h, com apresentações de músicos da região, contemplando estilos diversos.
Nesta quinta-feira, 03, o músico Peu Passos inaugura a programação de março. Em seguida, na sexta-feira, 04, é a vez do cantor e instrumentista Carlos Henrique fazer seu show para o público presente.
Os músicos Vinicius Ribeiro, Isaac Guimarães, Diogo Ferraz, Joaz Reis, Jeanna Lopez, Dú Nosso Jeito, Luiza Portal e Marlua completam a grade de atrações do mês.
Apresentado, em 2022, pela Core3 Tecnologia e apoiado pela instituição de ensino Uninassau, o Pôr do Som foi planejado com o objetivo de criar um ambiente agradável e com música de qualidade para o happy hour dos conquistenses durante o verão. Além disso, representa mais uma opção de lazer para os visitantes do Boulevard Shopping.
Para o Coordenador de Marketing do empreendimento, João Almeida, é também uma maneira de valorizar os artistas da terra e da região. “O Projeto vai somar mais de 22 apresentações musicais com artistas incríveis da nossa região. Para o mês março, preparamos uma programação especial que encerrará o Pôr do Som deste ano em grande estilo. Estamos nos dedicando para nos consolidar na agenda cultural da cidade e convidamos todos para virem se divertir com a gente”, disse João Almeida.

*Serviço* : Pôr do Som
*Onde* : Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500);
*Quando* : Todas as quintas e sextas-feiras;
Horário: A partir das 19h;
*Programação completa de março:*
Quinta-feira – 03/mar: Peu Passos
Sexta-feira – 04/mar: Carlos Henrique
Quinta-feira – 10/mar: Vinicius Ribeiro
Sexta-feira – 11/mar: Isaac Guimarães
Quinta-feira – 17/mar: Diogo Ferraz
Sexta-feira – 18/mar: Joaz Reis
Quinta-feira – 24/mar: Jeanna Lopes
Sexta-feira – 25/mar: Dú Nosso Jeito
Quinta-feira – 31/mar: Luiza Portal
Sexta-feira – 01/abr: Marlua

 

 

Advertisement