Solenidade de Passagem de Comando da 79ª CIPM (Poções) e 93ª CIPM (Maracás)

Fonte / CPRSO-PMBA

A mudança é necessária, abre novos horizontes e permite trilhar caminhos diferentes. Pensando nisso a POLICIA MILITAR DA BAHIA renova regularmente seu quadro de comandantes das unidades, valorizando o passado, e seu grande protagonismo, orquestrando novos sentimentos futuro.

Na manhã de hoje na sede do CPRSO em Vitória da Conquista o Cel PM Ivanildo da Silva, Comandante do CPRSO, presidiu a solenidade de Passagem de Comando da 79ª CIPM (Poções) e da 93ª CIPM (Maracás). Os comandantes das respectivas Unidades Major PM Alécio e Major PM Heroney, foram permutados de Companhia. Sendo assim o Major PM Heroney passa a comandar a 79ª CIPM e o Major PM Alécio comandará a 93ª CIPM. Agradecemos aos Comandantes pelo serviço primordial e brilhante desenvolvido a frente de tais OPM.

No encerramento da solenidade, o Comandante Regional, Cel PM Ivanildo da Silva, frisou a importância da lealdade e da confiança entre toda tropa e desejou sucesso aos Comandantes em suas novas missões. PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Advertisement