Sesep amplia mutirões de limpeza, capina e roçagem nos bairros. Trabalho prossegue na próxima semana

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) ampliou os mutirões na cidade, para atender às demandas surgidas por causas das chuvas ocorridas em dezembro e janeiro. Nesta sexta (11), as equipes estiveram no Sumaré, Iracema, Campinhos, Pedrinhas e Morada dos Pássaros 1, 2 e 3, além das avenidas Olívia Flores e Integração e o terreno Unidade de Saúde da Família (USF) do Nossa Senhora Aparecida.

Os mutirões incluem serviços de capina, roçagem, varrição, recolhimento de entulho e pintura de meio-fio. Especialmente no período pós-chuvas, a Sesep está intensificando todas essas ações, com o objetivo de manter a cidade limpa e organizada e zelar pelo conforto e a saúde da população.

Desde o início do mês para cá, também foi feita a limpeza dos bairros Brasil e Lagoa das Flores, das avenidas Bartolomeu de Gusmão e Luís Eduardo Magalhães; da Praça da Urbis 1; ndo povoado de Pé de Galinha e do Cemitério da Saudade.

Na próxima semana, as equipes irão passar pelos bairros São Vicente, Nova Esperança, Guarani e Panorama; pelos residenciais Minha Casa, Minha Vida do Miro Cairo; e nas avenidas Juracy Magalhães e Brumado. O serviço também terá continuidade no Morada dos Pássaros.

Até o fim do mês, os mutirões passarão ainda pelos bairros Recreio e Nova Cidade; pelos residenciais Minha Casa, Minha Vida do Nova Cidade e do Vila Elisa; e pelas avenidas Rosa Cruz, Luís Eduardo Magalhães e Filipinas.

Advertisement