Em Brasília, secretário Luís Paulo e o coordenador da subprefeitura Ciano de Herzem conseguem mais de R$ 1 milhão em recursos para Vitória da Conquista


O secretário de Desenvolvimento Rural, Luís Paulo, e o coordenador da subprefeitura de José Gonçalves, Ciano Filho, mais conhecido como Ciano de Herzem, estiveram em Brasília buscando mais recursos para Vitória da Conquista. Nesta terça-feira (15), eles estiveram reunidos como senador Ângelo Coronel e com o deputado Ângelo Coronel.

Durante o encontro, o senador e o parlamentar anunciaram o envio de mais de R$ 1 milhão para obras no município. Em um vídeo enviado ao Blog , o senador falou que seguirá ajudando o município independentemente de partidos políticos.

”Eles vieram reivindicar obras e ações para o município de Vitória da Conquista, já conseguimos colocar no orçamento. Eu tenho uma amizade muito forte com a prefeita Sheila Lemos, vou ajudar sua gestão, independente de partido político”, assegurou o senador.

Anteriormente, Ciano já havia declarado apoio à candidatura do Diego Coronel a deputado federal e também ao senador Ângelo Coronel, que tem Ciano como um filho. O envio de recursos ao município reforça a parceria.

Advertisement