Pré-candidato a deputado federal, Geraldo Junior está em Vitória da Conquista e consolida parceria com Lúcia Rocha*

O presidente da Câmara de Salvador e pré-candidato a deputado federal, Geraldo Júnior (MDB), está hoje (15) em Vitória da Conquista, em mais uma edição do projeto Giro Pelo Interior. Ele também está consolidando a parceria com a vereadora de Vitória da Conquista, Lúcia Rocha (MDB), pré-candidata a deputada estadual.

“A Lúcia Rocha é uma das maiores lideranças do Sudoeste da Bahia. E vem realizando um importante trabalho social. Venho somar nesta parceria com ela em prol da melhoria da qualidade de vida da população da região Sudoeste e de todo o nosso estado”, diz Geraldo Júnior. “O potencial de Lúcia Rocha nestas eleições proporcionais é muito bom. Afinal, ela foi a vereadora com a maior votação nas últimas seis eleições proporcionais em Vitória da Conquista”, pontuou Geraldo Júnior.

Ele está num momento de aprofundar seus conhecimentos sobre as demandas setoriais de diversos segmentos no interior do estado. Amanhã (16), ele visita uma feira e tem reunião com representantes da Associação Marias do Bairro. E participa de encontros com lideranças e empresários locais.

Já Lúcia Rocha ressaltou que o presidente do Legislativo de Salvador é “um dos protagonistas da política na Bahia e seu trabalho, atualmente, é abrangente no estado”.

*Cidadão conquistense*

No dia 4 de novembro de 2021, Geraldo Júnior recebeu o Título de Cidadão Conquistense. A proposição da honraria foi de autoria da vereadora Lúcia Rocha. A premiação integrou as comemorações do aniversário de 181 anos de emancipação de Vitória da Conquista.

Advertisement