Boulevard Shopping reúne empreendedoras locais em loja colaborativa

Quem passar pelo espaço durante o mês de março vai poder conferir o trabalho de mulheres que atuam em segmentos diversos

_

Com o objetivo de promover e dar visibilidade ao trabalho de empreendedoras locais, além de inspirar outras mulheres que desejam seguir o caminho do empreendedorismo, o Boulevard Shopping Vitória da Conquista promove, até o dia 31 de março, a Colab #EmpoderaEla.
No espaço gratuito, localizado próximo à Praça Central – Dona Iaiá, as mulheres têm a oportunidade de expor seus produtos exclusivos, que vão de doces, itens de decoração a peças de vestuário produzidos manualmente. Além da loja física, é possível conhecer os produtos e saber mais sobre as empreendedoras e suas marcas acessando a vitrine virtual no site do #EmpoderaEla (https://empoderaela.com.br/boulevard-shopping-vitoria-da-conquista/).
“Nessa edição do #EmpoderaEla estamos convidando o nosso público a olhar para a liberdade financeira e o desenvolvimento profissional das mulheres e nada melhor do que fazer isso dando visibilidade e gerando mais oportunidades a negócios de empreendedoras locais, com suas jornadas diversas e inspiradoras”, disse o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping, João Almeida.

Confira a lista completa das empreendedoras e marcas participantes da Colab:
Mariana Lima, com o Ateliê M. Limão (@ateliemlimao) – Acessórios, artigos de decoração, lembranças e presentes em feltro, produzidos artesanalmente.
Edjane Costa, com o brechó Friperie (@f_riperie) – Moda com a proposta atemporal, sustentável e consciente.
Tháua Tamborriello, com o Folha Ateliê (@ateliefolha) – Itens para decoração produzidos manualmente.
Dolene Silva, com a Docas Arte e Decoração (@dorcas_decoracao) – Acessórios e itens de decoração artesanais.
Bárbara Maria, com o Point Dos Viajantes – Biscoitos artesanais.
Keilla de Oliveira Costa, com O Keilla Costa Ateliê (@keilla.costa_) – Artesanato em resina.
Outras empreendedoras de Vitória da Conquista que tiverem interesse em participar da Colab #EmpoderaEla podem enviar um e-mail para [email protected], contando um pouco da sua história e da história da sua marca.

 

Informações à Imprensa:
GISELE ALMEIDA/ JULIANA VITAL
[email protected]
[email protected]
Tel.: (71) 991716712/ (75) 98176-4824
#comunicaçãoagentefaz
Facebook: comunicativa.associados
Instagram: comunic.ativa
www.comunicativaassociados.com.br

Advertisement