Um novo empreendimento uniu as potências da Prates Bomfim Engenharia e Souza Gomes Construções

Um novo empreendimento uniu as potências da Prates Bomfim Engenharia e Souza Gomes Construções para oferecer aos moradores modernidade, lazer, segurança e diversos outros benefícios em uma área nobre de Vitória da Conquista.

 

O Club Residencial Tropical, que ainda está em fase de construção mas já conta com 40% de vendas já reservadas, ficará no Alto do Candeias. Bem localizado, o condomínio ficará em uma área que é sinônimo de vetor de crescimento em Conquista.

As residências contarão com três quartos, suíte e duas vagas na garagem e, na parte externa, os moradores poderão usufruir de piscinas adulto e infantil aquecidas, hidromassagem externa, mini quadra esportiva, academia, academia ao ar livre, mini pista de cooper, salão de eventos e espaço gourmet). O financiamento será feito pela Caixa Econômica Federal.

Com a chegada desse novo empreendimento, o município se beneficia com a geração de mais investimento, geração de emprego, geração de renda. Além disso, representa mais uma oportunidade para que as pessoas adquiram um imóvel nessa área nobre da cidade.

O Club Residencial Tropical foi lançado na noite desta quinta-feira (24) com som ao vivo de Narjara Paiva, apresentação do empreendimento, coquetel, presença de personalidades e da imprensa.

Advertisement