Prefeita visita Prefeitura Móvel no Sesc e ressalta importância da ação para os moradores da regiã

“Achei muito boa a ideia de fazer esses exames aqui. Além da ultrassom eu já fiz exames de glicemia e aproveitei para medir a pressão”, declarou a aposentada Dejanira Lima, durante a primeira edição deste ano do projeto Prefeitura Móvel. O projeto, que começou ontem (28) e segue até este sábado (30), atenderá cerca de cinco mil pessoas dos bairros Bruno Bacelar, Nossa Senhora Aparecida e Ibirapuera.

A prefeita Sheila Lemos visitou o evento na manhã desta sexta-feira (29) e destacou a importância da ação. “Estamos atendendo as demandas reprimidas na pandemia. Só aqui são mais de três mil atendimentos em saúde. Seguimos como Governo Municipal trabalhando para as pessoas”.

Os dois primeiros dias da Prefeitura Móvel foram dedicacos à área da saúde. Em a parceria com a Fundação José Silveira estão sendo realizadas consultas médicas e exames como preventivo, ultrassonografia e eletrocardiograma.

Neste sábado (30), além dos serviços de saúde, a população poderá atualizar o CadÚnico e o Auxílio Brasil, fazer o cadastro para tarifa social de energia elétrica, BPC e passe livre e ter acesso a outros atendimentos de órgãos da Prefeitura, da Embasa, Coelba e do Movimento das Donas de Casa e Consumidores, além de atividades culturais e serviços de beleza.

A Prefeitura Móvel conta com a apoio do Sesc, da Coelba, da Embasa e do Movimento das Donas de Casa e Consumidores.

Advertisement