Morreu no mesmo lugar onde participou de um assassinato: Identificado detento encontrado morto em cela de presídio em Conquista

(Foto: Arquivo do Blog)

Como já relatamos aqui no Blog do Léo Santos, um detento foi encontrado morto no Conjunto Penal de Vitória da Conquista; ele foi identificado como Lucas Lima Trindade, vulgo “Luquinhas”.

Em 16/07/19, Lucas participou de um assassinato de outro detento no mesmo Conjunto Penal que ele foi encontrado morto.A vítima foi João Carlos de Jesus Santos.

No dia 04 de fevereiro deste mesmo ano, Lucas foi capturado pela Cipe Sudoeste na cidade de Piripá, após meter o terror na cidade.De lá foi encaminhado pra o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde 5 meses depois participou do assassinato citado acima.

Relembre a matéria postada na época quando ele foi preso em Piripá:

 

“Ontem 04fev19, por volta das 16h10, a CAESG 03, cumpriu o mandado de prisão preventiva – autos, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Condeúba, em desfavor de Lucas Lima Trindade, vulgo “Luquinhas”, que estaria homiziado na residência nº 74, aparentemente abandonada, na 2ª Travessa Osvaldo Cruz, Bairro Califórnia, em Piripá.

“Luquinhas” vinha aterrorizando a cidade praticando diversos furtos, roubos e ameaças. O mesmo responde a três ações penais por furto qualificado, tráfico de drogas e roubo. Tem passagens por tráfico de drogas e furto. Diante do exposto, o indivíduo e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados no DISEP de Vitória da Conquista para ser tomada as medidas cabíveis.

CONDUZIDO

Lucas Lima Trindade
MATERIAIS APREENDIDOS
Uma quantia de 70,00 RS (setenta reais), em espécie
01(um) celular, marca Samsung, Duos, cor branca;
01(um) celular, marca LG, Quad Chip, cor preta.”

Advertisement