Jequié: Homem é morto pelo primo com tiro de espingarda no peito

Um homem foi morto a tiros com um tiro de espingarda no peito, no Povoado das Bateias, que fica no distrito de Florestal, zona rural de Jequié, sudoeste da Bahia. O crime aconteceu no domingo (1º) e o suspeito é o primo da vítima.

Testemunhas contaram que Benício Silva Souza estava no local, que funciona como bar e mercearia, comprando mantimentos. Ele foi surpreendido pelo primo, Naldo Silva, que o chamou para fora do local. Quando Benício chegou na porta de entrada do estabelecimento, foi atingido pelo disparo.

Ele morreu ainda no local e o suspeito fugiu logo em seguida. Segundo o delegado Moabe Macedo, da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Jequié, até esta segunda-feira (2) ele não havia sido encontrado e é procurado pela polícia.

Testemunhas contaram à polícia que os dois já tinham uma inimizade há algum tempo, e que o crime pode ter sido motivado por vingança. Benício também estava com uma espingarda, mas não teve tempo de se defender.

A espingarda de Benício foi apreendida e levada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada e anexada ao laudo do inquérito. O corpo dele foi removido e também levado para perícia.

Fonte: Verdinho de Itabuna

Advertisement