Servidores da Semdes ganham homenagem com cuidados especiais pela passagem do Dia do Trabalhador

Os trabalhadores da Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) foram recebidos na manhã desta segunda-feira (2) com uma homenagem pela passagem do dia do Trabalhador, comemorado ontem (1º de maio). Para celebrar a data, a Semdes convidou o Movimento das Donas de Casa (MDC), que ofereceu corte de cabelo, massagem, manicure, designer de sobrancelhas.

Daniela Pinheiro

Para a servidora Daniela Pinheiro Lessa, que atua na Semdes há dez anos, o dia do Trabalhador é importante para lembrar que os servidores fazem a força motriz da gestão. “Sem o servidores, a Prefeitura não anda”, ressaltou ela, que agradeceu a homenagem feita pela Semdes: “Poder parar um pouquinho o trabalho para o cuidado com a gente foi muito importante”.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Michael Farias, a homenagem é mais do que justa e não poderia ser passada despercebida. “A gestão da Semdes aproveita para agradecer a todos os servidores pela dedicação e empenho no atendimento à população de Vitória da Conquista” declarou.

A programação seguiu no turno da tarde, com um café em homenagem aos servidores.

Advertisement