Café com a prefeita” estreia com servidores da Prefeitura da Zona Oeste

 

Pensado como forma de estreitar o relacionamento entre a gestão e os servidores, o “Café com a prefeita” estreou hoje (3) na Prefeitura da Zona Oeste (PZO). O encontro deve acontecer uma vez por mês, quando a prefeita Sheila Lemos e os servidores da unidade terão um momento de avaliação das atividades e congraçamento, com a comemoração dos aniversariantes do mês.

Segundo a prefeita, este é um gesto simples para enaltecer e demonstrar o apreço pelos servidores, que têm função relevante na construção das ações municipais. “Nossos servidores são guerreiros que estão aqui no dia a dia, atendendo a população, com muito afinco e amor e isso é muito importante para nós. Além disso, o aniversário é um dia muito importante e ter o privilégio de comemorar esse dia com os nossos servidores é muito gratificante”, comentou.

O coordenador do comitê gestor da PZO, Wal Cordeiro, explicou a dinâmica do projeto. “A prefeita vem conversar, trocar algumas ideias com o pessoal, parabenizamos os aniversariantes e depois servimos um café. É uma atividade mais descontraída que a prefeita nos pediu para fazer como forma de aproximar mais os servidores da PZO da gestão”, disse Wal.

Nesta primeira edição do projeto, foram celebrados os aniversários dos servidores da PZO nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril. Um deles foi a coordenadora do Núcleo de Projetos, Rosênia Tavares. “Este é um momento de reconhecimento, da prefeita estar junto conosco, nos prestigiando ainda mais em referência a uma data tão importante pra gente”, afirmou Rosênia, referindo-se ao fato de o encontro ter acontecido também como comemoração ao Dia do Trabalhador.

Advertisement