No mês das mães, Boulevard Shopping presenteia clientes com pingentes Rommanel

O Dia das Mães está chegando e o Boulevard Shopping Vitória da Conquista preparou um presente especial para elas. A cada trezentos reais em compras, realizadas até o dia 8 de maio, os clientes vão ganhar um pingente Rommanel folheado a ouro 18k para presentearem as suas mães ou as mães que fazem parte das suas vidas. O pingente, em formato de coração cadeado, deve ser retirado no posto de troca localizado ao lado da loja Centauro, após cadastramento da nota fiscal da compra.

Intitulada “O amor em primeiro lugar”, a campanha de Dia das Mães deste ano do Boulevard busca enaltecer a relação mãe e filho em meio aos desafios e “perrengues” da maternidade real. Nesse sentido, o empreendimento pensou em um presente que pudesse simbolizar a importância desse amor.
“Daí surgiu a ideia da promoção envolvendo o pingente Rommanel em formato de coração cadeado. Trata-se de um presente do Shopping para as nossas clientes que são mães. O Dia das Mães é uma data muito importante para o comércio em geral e em especial para o Shopping e, por isso, buscamos sempre levar mensagens positivas e promover ações especiais para as famílias”, disse o Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, João Almeida.

Serviço: Promoção Mês das Mães Boulevard;
Onde: Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500);
Quando: Até o dia 08 de maio;
Como aproveitar: A cada trezentos reais em compras em qualquer uma das lojas e/ou quiosques participantes da promoção, ganhe um pingente Rommanel em formato de coração cadeado, folheado a ouro 18k;
Ponto de troca: Balcão localizado ao lado da loja Centauro.
*Promoção válida enquanto durar o estoque

Advertisement