Sheila Lemos reforça compromisso do Governo Municipal com a zona rural

 

Moradores de São Sebastião, acompanhados do vereador Nelson de Vivi, foram recebidos na manhã desta segunda-feira (9) pela prefeita Sheila Lemos. A comitiva agradeceu as ações em benefício da localidade e foi informada que a Praça da Malvina será reformada.

“A licitação para a reforma já foi feita e nos próximos dias estaremos assinando a Ordem de Serviço para o início da obra”, informou a prefeita. Ela lembrou que o município é muito extenso, mas afirmou que o Governo Municipal está atento às necessidades e trabalha para levar melhorias, apesar de os recursos financeiros serem poucos.

Na ocasião, o lavrador Valdir Sampaio lembrou de algumas demandas que já estão sendo atendidas, entre elas o envio de um médico para o posto de saúde. “Já estivemos reunidos com a secretária de Saúde e ela nos informou sobre o médico para São Sebastião e também sobre a melhoria nas marcações das consultas”, falou Valdir.

Outro assunto que teve destaque na reunião foi o retorno das festas juninas após dois anos de pandemia. A prefeita ressaltou que os editais de seleção contemplam músicos, grupos de teatro e também de quadrilha para a zona rural. O autônomo Nael Freires falou sobre os ganhos com o retorno dos festejos. “Além do resgate cultural, essas festas impulsionam a economia local, pois movimentam salões de beleza e comércio local”, ressaltou ele.

Para o vereador Nelson de Vivi, o contato da prefeita com a população é sempre muito proveitoso. “A prefeita Sheila tem se disponibilizado a ir às comunidades ver de perto as necessidades e também em receber essas comunidades no seu gabinete, o que é reflexo do seu cuidado e compromisso com a nossa população”, concluiu.

Advertisement