Operação tapa-buracos contínua já atendeu 300 ruas e avenidas da cidade

 


Mesmo com os intervalos forçados pelo mau tempo e pela eventual ausência de insumos para a fabricação de asfalto, a Prefeitura de Vitória da Conquista já realizou a operação tapa-buracos em praticamente quase todos os bairros da cidade. O serviço, que é realizado de maneira constante pela Emurc, sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), teve de ser reforçado este ano, devido às fortes chuvas ocorridas entre o final do ano passado e o início deste.

Pelas contas da Emurc, até esta terça-feira (10), as máquinas do Governo Municipal já haviam tapado os buracos provocados pelas chuvas em 300 ruas e avenidas de Vitória da Conquista. Os bairros atendidos mais recentemente foram o Ibirapuera e o Nossa Senhora Aparecida, localizados na Zona Norte.

“Este ano, tivemos um impacto especial, exatamente em razão das fortes chuvas, com uma quantidade de buracos acima da média”, explica o secretário da Seinfra, Jackson Yoshiura. “Mas, estamos trabalhando forte para tentar restabelecer o estado anterior da pavimentação e manter a segurança nas vias do nosso município”, acrescenta.

Advertisement