POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA ESQUEMA DE ENTREGA DE DROGAS UTILIZANDO TRANSPORTADORAS E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

A Polícia Civil, através da equipe da 8a DTE, com o apoio da Coordenação do DRACO NARCÓTICOS e a Polícia Civil do Paraná, efetuou a apreensão de uma grande quantidade de maconha que foi despachada por traficantes daquele Estado com destino a Vitória da Conquista e Jequié, na Bahia.

Os investigadores identificaram caixas com notas fiscais de produtos eletrônicos em uma transportadora nesta cidade, onde na verdade havia maconha de primeira qualidade embalada a vácuo, sendo o material ilícito apreendido para posterior perícia e incineração.

Após a referida apreensão, a equipe da DTE identificou e localizou na presente data um dos destinatários da droga na cidade de Jequié, onde o autor foi apresentado na Delegacia local e confessou o crime, indicando a participação de outros comparsas.

Na operação policial serão indiciados vários traficantes identificados na Bahia e no Estado do Paraná, onde ocorreram outras apreensões de substâncias entorpecentes.

 

Advertisement